Bono é levado para hospital com dores no peito

Bono é levado para hospital com dores no peito

Atualização (22/08): O site oficial do U2 desmentiu esta notícia. Veja mais detalhes em “Boa saúde” aqui no site da Ultraviolet ou em ‘Good Health’ no u2.com.

De acordo com o site NME, Bono foi levado ao hospital Princess Grace Memorial em Mônaco na última quarta-feira (17 de agosto) após sentir palpitações em seu coração, enquanto passava férias no sul da França. O cantor não foi mantido em observação de dia para o outro, porém fonte do jornal irlandês Independent relata que um especialista examinou Bono e disse-lhe para descansar bastante.
Na sexta-feira à noite (19 de agosto) ele foi visto na boate Café Saas em Mônaco “relaxando” com sua mulher Ali Hewson, Julian Lennon e o designer irlandês John Rocha.
Este é o terceiro susto recente em relação à sua saúde. Em 2010 ele foi forçado a abrir mão do show no festival de Glastonbury por conta de uma cirurgia na coluna. E em abril deste ano uma equipe do hospital paulistano Albert Einstein foi chamada às pressas para atendê-lo dentro do estádio do Morumbi durante uma passagem de som. O motivo não se sabe ao certo, mas especula-se que tenha sido uma gripe repentina aliada a uma forte ressaca.
A equipe da UV torce pelo pronto restabelecimento de Bono, esse fanfarrão.

5 Replies to “Bono é levado para hospital com dores no peito”

  1. Bono , meu querido, depois do 360º agora é hora de descansar seu fanfarrão rsrsrsrs!
    Simone S Marcon!

  2. Julian Lennon desmente notícia sobre ida de Bono à hospital de Mônaco por causa de dores no peito

    Cibely Cobo, fã do U2, enviou a seguinte notícia postada por Julian Lennon em seu Facebook: “Para aqueles que são fãs de Bono, os recentes relatos sobre ele ter ido para o hospital com dores no peito nesta semana, são completamente falsas, sendo apenas a mídia tentando agitar as coisas, como de costume. Ele, no entanto, compareceu ao hospital para realizar alguns check-ups regulares na semana passada, e que deram tudo ok! Ele está em ótima forma!”

  3. Eu só sei que a verdade não nos pertence… Quem pode dizer que os tablóides estão certos e o U2.com só quer deixar os fãs calmos? O Adam disse naquela entrevista há alguns meses algo como “we’re starting to have health issues”.. Enfim, espero que esteja de fato tudo bem e que o Bono reconheça seus limites e se cuide mais – isso inclui não fazer shows de ressaca!

Comments are closed.