Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

28 julho 2011 21:08

por: febottini

Na Filadélfia, estudantes da Universidade de Michigan e da Universidade da Flórida puderam se encontrar com o Bono. Eles foram os vencedores de uma competição promovida pela ONE, campanha liderada por Bono.

O grupo de estudantes se mobiliza pra conquistar cada vez mais adeptos nas escolas à causa: a extrema pobreza mundial e a prevenção de doenças.

Depois de assistirem ao show do U2, os universitários puderam se encontrar pessoalmente com Bono. Ele fez questão de incentivar os jovens, em mostrar os resultados positivos já obtidos na África e também destacou a importância em ser criativo e se divertir fazendo a diferença para ajudar o mundo.

Durante o show, Bono promoveu a campanha da ONE tentando convencer mais pessoas à causa. E também agradeceu ao trabalho que está sendo feito pelos estudantes da Universidade de Michigan e da Universidade da Flórida.

Saibam como vocês também podem ajudar, acessando ao site http://www.one.org . Inclusive, está rolando uma petição neste momento, é só assinar: http://act.one.org/sign/horn_of_africa/?source=horn_of_africatw

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet