Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

4 julho 2011 16:13

por: febottini

Quase todos os shows do U2 na turnê mundial 360º acabaram com “Moment of Surrender”, mas antes de a banda sair do palco em Nashville, Estados Unidos, no último sábado, 2, Bono viu um fã cego em sua frente, segurando um cartaz que dizia que ele gostaria de tocar uma canção para sua esposa. “O que você quer tocar?”, perguntou Bono. “Peguem uma guitarra para este cara. Senhores, temos um convidado surpresa”.

O homem disse que estava bastante nervoso, mas assim que pegou o violão de Bono, começou a tocar “All I Want Is You”, que contém versos como “You say you’ll give me eyes in the moon of blindness/ when all I want Is you” (Você diz que me dará olhos no luar da cegueira/quanto tudo que eu quero é você). Tudo começou com apenas Bono aos vocais, mas logo a banda toda se juntou para um momento que provavelmente será inesquecível para o homem. Quando tudo acabou, Bono até deu seu violão para ele.

Assistam ao vídeo:

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Eu fiquei arrepiada com isso. Até chorei. Pode parecer piegas pra quem não viu o video, mas a gente sabe que o Bono fez de coração.

É por essas e outras que não adianta: tem coisas que só o U2 tem! assobiando

è por isso que U2 é U2. Arrepiado até agora

…tenho muito orgulho de ser fã do U2, as apresentações deles vão  muito além de um simples show, tornam-se literalmente inesquecivel .

Realmente emocionante!!!  e inacreditável se não fosse o U2!!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet