David Guetta reclama de Bono…

David Guetta reclama de Bono…

Segundo o site Folhaonline, o DJ mega-star David Guetta não anda muito feliz com Bono. Veja a notícia;

O DJ David Guetta disse, em entrevista à revista “Billboard”, que seus planos de fazer colaborar com o U2 podem ter caído por terra.

Guetta e a banda irlandesa tinham planos de fazer um disco dance ao lado do produtor de Lady Gaga, RedOne, além do músico Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Recentemente, o baixista do U2, Adam Clayton, confirmou que a banda parou de trabalhar com RedOne. Mas não declararam nada sobre Guetta.

Nós nos encontramos com Bono e falamos a respeito da colaboração. Ele anunciou a parceria em algumas entrevistas, então eu comecei a anunciar também. Mas, depois, nunca mais falamos. Então, pode ser que aconteça algum dia, eu ia adorar, mas ele desapareceu”, disse Guetta.

Atualmente, o U2 está gravando com o produtor Danger Mouse e planeja lançar um novo álbum no ano que vem.

O cara se empolgou e saiu falando… Depois reclama? O Bono tem mais o que fazer né…

Além do mais, cá entre nós, ainda bem que não saiu. E espero que não saia…

7 Replies to “David Guetta reclama de Bono…”

  1. hahaha to contigo, Marcião! aprovado Não quero o U2 no lugar da Lady Gaga, Madonna, David Gueta, etc – ROCK N ROLL!!!!!!

  2. Pois eu queria sim…Guetta é o midas da música, tudo que ele toca vira ouro (e eu adoro!!!)…

  3. OK, o David Guetta é eletrônico, mas não quer dizer que a soma dele com o U2 necessiariamente resultasse num álbum “dance”. Se fôssemos por esse raciocínio, o sempre experimental-ambiental Brian Eno tornaria o U2 apenas mais uma boa banda alternativa dos anos 80.

  4. Eu até fiquei curioso e com vontade de ver o resultado, mas acho que o U2 se deu muito bem sozinho até agora, então pra que mexer? O U2 não precisa vender, eles são o que são porque nunca seguiram ou quiseram se parecer com ninguém. Começar agora com mais de trinta anos na cabeça seria sem sentido.

Comments are closed.