Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

21 junho 2011 22:25

por: febottini

Bono, vocalista do U2, foi ao Capitólio nesta terça-feira para agradecer aos parlamentares por seu trabalho no combate à pobreza e doenças na África.

Ele também falou sobre a importância de apoio contínuo para os programas, que custam menos de 1% do orçamento federal, de acordo com um porta-voz para a campanha ONE.

O rock star foi acompanhado por membros importantes da campanha ONE, a organização de defesa, que ele co-fundou, para combater a pobreza extrema na África.

Bono é uma figura conhecida em Capitol Hill, onde se reuniu com legisladores sobre o alívio e financiamento da dívida externa para combater o HIV/AIDS.

As últimas discussões em que esteve foram em março, quando se reuniu com parlamentares para discutir o seu trabalho na África.

Estava programadopara ele se reunir com os senadoresMarco Rubio(R-Fla.),LindseyGraham (RS.C.),Patrick Leahy(D-Vt.) eDurbin Dick(D-Ill.), juntamente com os deputadosKay Granger(R-Texas) eNita Lowey(DN.Y.) na terça-feira, disse o porta-voz.

Bono também encontrou altos funcionários da Casa Branca, mas não houve nenhuma palavra ou se ele parou para conversas sobre a dívida, liderada pelo vice-presidente Biden.Bono, que fez campanha para o alívio da dívida do Terceiro Mundo, poderia ser considerado um especialista no assunto, mas, infelizmente, democratas e republicanos podem ter de resolver suas diferenças sem ele.

Fonte: http://washingtonscene.thehill.com/

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet