Bono e Edge divulgam o musical do Homem-Aranha

Bono e Edge divulgam o musical do Homem-Aranha


Bono e Edge estão fazendo um baita esforço em usar seus nomes e prestígio para divulgar o problemático musical do Homem-Aranha, “Spider-Man:Turn Off The Dark”, que estreará oficialmente hoje na Broadway, mas que já teve quase 120 exibições consideradas ‘teste’.

No último final de semana, os dois estiveram na 65a edição do Tony Awards, espécie de Oscar do teatro americano, para uma perfomance, digamos, cômica para apresentar um dos números do musical. Veja;

Nós costumávamos ser famosos por ser do U2,mas quando eu vi o Tony Awards na nossa agenda, eu meio que assumi que nós havíamos sido indicados.”

The Edge, brincando com os eternos adiamentos do musical: “Parece que perdemos o prazo final.”

Alguns deles,” disse Bono.

Edge ainda disse; “No rock and roll, prazo é apenas uma mentira que seu empresário te conta para fazer você voltar ao ônibus. A verdade é que nós estávamos prontos para voltar em fevereiro, mas a gente quis manter o nível de excitação alto no New York Post.”, brincando com as resenhas arrasadoramente cruéis feitas pelo jornal.

Bono elogiou os criadores da Broadway sobre o quanto eles trabalham duro, dizendo que ele estava humildemente agradecido e orgulhoso por seus esforços; “Essa coisa de humilde realmente funciona pra você, cara,” disse The Edge.

Antes de introduzir a música do show, que contou com os protagonistas Peter Parker (Reeve Carney) e Mary Jane Watson (Jennifer Damiano), Bono acrescentou: “Obrigado pela sua paciência.”

Veja “If The World Should End”;

Veja também, um vídeo preview no espetáculo. Eu adoro quadrinhos e U2, mas achei tudo com uma cara de carnaval misturado com circo dos Power Rangers. Veja;

E no próximo dia 20 de junho, Bono e Edge estarão no programa “The Tonight Show With Jay Leno”, que vai ao ar pelo canal americano CBS. No site oficial (clique aqui), também consta a informação de que haverá uma perfomance do musical. Não sabemos se será nos mesmos moldes da apresentação no Tony Awards ou não.

2 Replies to “Bono e Edge divulgam o musical do Homem-Aranha”

  1. Eu adoro quadrinhos e U2, mas achei tudo com uma cara de carnaval misturado com circo dos Power Rangers.

    HAHAHA! Eu achei bacana, gosto bastante do Homem Aranha, mas não sou muito chegada em musicais. É meio estranho os personagens começarem a cantar de repente no meio de uma história. Mesmo assim, se estivesse em Nova York, ia assistir.

  2. Comprei ingressos pra mim e minha filha, vamos assistir em 19 de julho, véspera do show do U2. Não poderia deixar de conferir, já que estaremos em NYC prqa ver o show, mas não tenho grandes expectativas, apenas quero conferir mais essa empreitada do Bono & Edge. Gostei de algumas da músicas.

Comments are closed.