Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 junho 2011 09:46

por: Márcio Guariba

Julie Taymor, ex-diretora do musical-problema ‘Spider-Man:Turn Off The Dark’ resolveu processar os produtores do espetáculo, Bono e Edge inclusos, alegando que a produção não pagou pelo tempo no comando de tudo e pelos direitos autorais sobre o material desenvolvido por ela.

Isso porque em um dos documentários produzidos sobre os bastidores do musical, Bono e Edge disseram que a única imposição feita por eles para participar da produção era que ela estivesse envolvida. Recentemente, depois de uma verdadeira quizumba, que envolveu artistas machucados, críticas negativas e problemas de fluxo de caixa, ela foi demitida e substituída por Phil McKinley, contando uma história, digamos, mais ‘palatável’.

Se eu fosse os caras, pegava o dinheiro que eles guardam pro dízimo e davam pra essa maluca ficar quieta… (Fonte; Omelete)

Em outra notícia referente á peça, a trilha sonora composta pela dupla está disponível no Amazon para compra. Você pode também, ouvir trechos das faixas. Clique aqui para acessar.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet