Denver, 21/05/2011

Denver, 21/05/2011

Olá!

Ontem, aconteceu o primeiro (quer dizer, segundo se contarmos o ensaio semi-aberto de sexta) show da ‘360’ nos Estados Unidos em 2011. Vamos ao set?

  1. Space Oddity” (Intro)
  2. Even Better Than The Real Thing”
  3. I Will Follow”
  4. Get On Your Boots”
  5. Magnificent”
  6. Mysterious Ways”
  7. Elevation”
  8. Until The End Of The World”
  9. All I Want Is You” / “Worried Blues” (Citação)
  10. Stay (Faraway, So Close!)”
  11. Beautiful Day” / “Blackbird”
  12. Pride (In The Name Of Love)”
  13. Miss Saravejo”
  14. Zooropa”
  15. City Of Blinding Lights”
  16. Vertigo”
  17. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight” (Remix) / “Discothéque” (Citação) / “Please” (Citação)
  18. Sunday Bloody Sunday”
  19. Scarlet”
  20. Walk On” / “You’ll Never Walk Alone” (Citação)
  21. One”
  22. Will You Still Love Me Tomorrow?” (Citação) / “Where The Streets Have No Name”
  23. Interlúdio / “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”
  24. With Or Without You”
  25. Moment Of Surrender”

O set foi idêntico ao ensaio aberto para trezentos adolescentes voluntários dos jogos para deficientes físicos e acontece em Denver este mês, somente com a adição da já tradicional última canção da turnê, “Moment Of Surrender”.

Apesar de bastante familiar para os nossos olhos, este set é uma mudança radical se compararmos aos sets das duas primeiras legs da turnê, ainda em 2009, que passaram por Europa e América. Inclusive, em um vídeo oficial do U2.COM, Edge falou sobre isso, veja;

No primeiro show nos Estados Unidos em 2009, realizado em Chicago, dia 12 de setembro, tivemos 9 canções diferentes, entre elas “No Line On The Horizon”, “Bad”, “MLK”, “Breathe”, “Unknown Caller”, “The Unforgettable Fire”, “Ultra Violet (Light My Way)”, “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of” e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, ausência mais notada nessa apresentação.

All I Want Is You” e “Stay”, que foram resgatadas nos shows do México, parecem começar a se firmar como opções do set. Pena essa idéia não ter começado aqui, não é? 🙁

Com a execução de “Zooropa”, foi a primeira vez que uma música do álbum foi tocada em sua versão completa na terra do Tio Sam, já que as outras duas feitas anteriormente (“Stay” e “The First Time”), foram no formato acústico.

Outra que foi tocada pela primeira vez nos EUA em quase 14 anos foi “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”, que era fixa no set list da “PopMart”, que passou pelo país em 97.

E é isso!

Para mais vídeos, clique aqui.

Para mais imagens, clique aqui.

4 Replies to “Denver, 21/05/2011”

  1. Legal…. com tantas mudanças, quais serão as próximas surpresas? Parece que o No Line realmente foi deixado de lado…. todas as novidades vêm de outros álbuns…..

  2. Bom, eu li no diário do Willie Williams que ele não gosta de Unknown Caller…e como o cara tem uma baita influência sobre eles, de repente não vai rolar. É esperar pelos próximos capítulos.
    MT

Comments are closed.