U2 Cover neste sábado em São Paulo!

U2 Cover neste sábado em São Paulo!

Tá com saudade da ‘360’? Leu os relatos dos shows mexicanos e está se corroendo por não ter ouvido “Stay” ou “Desire” aqui, ao vivo? Ou ainda cometeu o sacrilégio de ter perdido os shows brasileiros do U2?

Então, se redima sábado!

A U2 Cover, a original, com Éverson Cândido nos vocais, fará apresentação única em São Paulo no próximo sábado, a partir das 22:00hrs, no Café Paon.

A banda, que hoje conta com, além de Éverson nos vocais, Wagner Adami Jr. no baixo, Luciano Lobato, na bateria e Marcelo Carvalho na guitarra e teclado, vem para um show especial, trazendo muitas faixas no seu repertório, inclusive, algumas meio esquecidas pelo próprio U2, como “Please”, “An Cat Dubh / Into The Heart”, “Gloria” e “Who’s Gonna Ride Your Wild Horses?”.

Pra quem ainda não sabe, a U2 Cover é uma das mais antigas bandas-tributo e tem na figura do Éverson uma referência em se tratando de Bono e U2, muito pelo fato de que, além da semelhança nos vocais, ele é um de nós, fã com letra maiúscula da banda. Quem esteve na nossa última festa, que aconteceu ano passado para comemorar o aniversário de 50 anos do Bono e 12 da UV, com apresentação exclusiva da banda, com um repertório cheio de raridades, pode comprovar.

E ai? Vamos lá celebrar U2?

Esperamos todos os fãs paulistas lá! Vamos encher o lugar, colocar o papo em dia e cantar bem alto!

ServiçoU2 Cover São Paulo(Site Oficial)
Show dia 21/05/2011 (Sábado)
23:00 hrs.

Café Paon(Site Oficial)
Avenida Pavão, 950
Moema – São Paulo
Entrada; 50,00 
Telefones; 5531-5633 / 5533-5100

4 Replies to “U2 Cover neste sábado em São Paulo!”

  1. Confirmados!
    Adra, Ju, Cris Bayer, Gui, Sol, Cris do MT, Grace, Fabiano, Will, Bruno, Evandro, Lu do Rio. Quem mais???

  2. Adra, Ju, Cris Bayer, Gui, Sol, Cris do MT, Grace, Fabiano, Will, Bruno, Evandro, Lu do Rio, Rodrigo confirmou tb

Comments are closed.