As últimas notícias do México!

As últimas notícias do México!

Buenas!

Como todos sabem, o U2 está no México para três shows no país, e o primeiro acontece hoje! Só de lembrar da ansiedade que sentimos no último 9 de abril, dá para termos uma noçao de como os nossos amigos cucarachas estão…

Ontem, como notíciamos aqui, Bono comemorou com sua esposa Ali, a banda e mais alguns amigos em um restaurante local seus 51 anos, mas, como Bono é o Bono, alguma surpresa tinha de acontecer, não é? Vejam;

Isso mesmo! Ele saiu do restaurante com champagne e um bolo para dividir com a multidão que esperava do lado de fora…

Em outra notícia, a passagem de som de ontem á noite foi basicamente igual a anterior. Vejam;

Even Better Than The Real Thing”
“Magnificent”
“Zooropa”
“I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight” (Remix) / “Discothéque” (Citação) / “Please”
“Unknown Caller”
“Walk On”
 “One”

Segundo alguns relatos, a citação de “Discothéque” teve direito ao riff de guitarra da canção! É esperar pra ver…

Alguns sites estão soltando um informação não oficial de que os shows mexicanos serão gravados para um possível novo DVD oficial da turnê. O lançamento seria baseado no segundo show, que acontece sábado, e que a rede de televisão local Televisa e a rádio Reactor 105.7 transmitiriam. A emissora, inclusive, levou ao ar algum material sobre a banda; Veja clicando aqui.

O site oficial U2.com publicou um vídeo com os fãs mexicanos que acamparam na porta do estádio Azteca, Clique aqui para ver.

Para fechar este post e esquentar as turbinas para o show de hoje a noite, vamos de “Unknown Caller”, que pode fazer o seu retorno ao set list. Sua última apresentação foi no último show da primeira perna norte-americana da ‘360’, dia 28 de outubro de 2009.

3 Replies to “As últimas notícias do México!”

  1. É verdade… Apesar que a gente aparece no U23D né…

    Acho bacana que eles lancem mais um dvd oficial desta tour, já que o repertório mudou bastante em relação ao Rosebowl;

    Daquele DVD, saíram; “No Line On The Horizon”, “Unknown Caller”, “The Unforgettable Fire”, “MLK” e “In A Little While”, “Stuck In A Moment” e “Ultra Violet” não são mais fixas… Entraram; “Even Better Than The Real Thing”, “I Will Follow”, “Miss Saravejo”, “Zooropa”, “Scarlet” e “Hold Me…”

  2. Penso a mesma coisa: declaram tanto amor ao Brasil e ficam loucos ao verem os fãs brasileiros reagindo ao show e nunca pensaram em filmar um show aqui? Poxa!

Comments are closed.