Turnê deve mesmo acabar no Canadá em Julho.

Turnê deve mesmo acabar no Canadá em Julho.

Apesar de recentes declarações de Edge dando conta que a última data da ‘360’ poderia não ser a última, no dia trinta de julho, em Moncton, no Canadá, o designer da produção e parceiro da banda há vinte nove anos, Willie Willians confirmou o final da gira mundial.

Em seu diário, publicado no site oficial U2.com, Willians disse; “Com a confirmação da Live Nation que nós somos a maior turnê de todos os tempos, com as vinte e seis datas restantes, estabeleceremos um novo recorde entre as maiores bilheterias de todos os tempos, finalizando dia trinta de julho, no Canadá”

Parece bem definitivo, não?

Em uma entrevista no final de fevereiro, Edge chegou mencionar um “Nunca diga nunca!” quando questionado sobre possíveis datas européias entre agosto e setembro. 

É esperar pra ver…

3 Replies to “Turnê deve mesmo acabar no Canadá em Julho.”

  1. Vou assistir ainda a um dos últimos shows, em New York, dia 20 de julho. Sempre quis estar num show do U2 em New York, e isso finalmente vai acontecer. Acho que realmente não rola outra leg européia, ou já se teria boatos consistentes sobre locais e datas, a essa altura do campeonato.

  2. Seria muito legal mesmo que terminasse em Dublin, a Irlanda merece afinal foi de lá que saiu a maior banda de rock de todos os tempos: u2 !!!

Comments are closed.