Membro da UV com o setlist do terceiro dia!

Membro da UV com o setlist do terceiro dia!

Muita gente teve a noite de suas vidas nos shows da ‘360’ que aconteceram no início deste mês. Alguns, porque, finalmente, conseguiram ver e ouvir a banda do coração pela primeira vez, outros, porque ouviram uma canção que significa muito para eles. Há ainda, quem saiu do estádio com um ‘mimo’, dado pela própria banda.

Nossa colega Mayara Bettoni, membro da Ultraviolet, ganhou o set list do terceiro show, dia 13, de Dallas Schoo, simpatissísimo técnico de guitarra de Edge, que pra muitos fãs, já é tão conhecido quanto a banda.

Veja o que ela escreveu sobre o seu ‘Momento U2’;

Mais um sonho realizado. Desta vez em grande estilo, na companhia de grandes amigo, loucos como eu, unidos pelo amor em comum a esta que é a melhor banda de todos os tempos.

Muitas emoções estão misturadas neste momento… Alegria de ter participado deste histórico acontecimento, tristeza pelo fim deste ciclo, e ansiedade ao pensar quando será a próxima vez. Os set lists foram mágicos, e bem distribuídos nas três apresentações. Emoções de experiências de vida passadas deram um toque ainda mais especial… 

Mas o meu momento… Ah, aquele momento…

Começou com os testes dos instrumentos no terceiro show… O Dallas passou por nós, e colados na grade, começamos a chamá-lo. Ele sorriu, e deu a guitarra para a Adra tocar. Eu estava logo ao lado dela, sorrindo para ele também… E eis que no meio de “Pride”, o segurança chega em mim e me entrega um papel dobrado… Minhas mãos não tremiam, meus dedos pulavam ao abrir… Era o set list!! Até agora não consigo acreditar… e no final da apresentação, em que chorávamos como crianças pelo fim desta magia, foi-me entregue outro papel, recebi o set list duas vezes!”

 Gostaram?

E você? Qual é a sua história? Mande pra gente, com foto, pra que possamos montar uma matéria sobre a passagem da banda pelo Brasil através dos nossos, fanáticos, olhos.

Mande o texto para marcioguariba@hotmail.com ou para o e-mail administrativo do site.

Vamos transformar o nosso site da UV na celebração de ser fã da maior banda do mundo!

Lembrem-se… Segundo Bono, nós é quem fazemos o show pra eles 😉

4 Replies to “Membro da UV com o setlist do terceiro dia!”

  1. E ainda dá pra ganhar uma grana leiloando o segundo set list, pra doar pra alguma institução de caridade. =-)

  2. legal, Mayara… lembro de suas indecisoes nesse dia 13…. mas era seu!!!!
    um grande beijo

    suzy

  3. Que dia, que noite! Indecisões… mas o que é para ser seu, está guardado, agora acredito! sorriso)

Comments are closed.