Notícias, resenhas e as últimas informações do U2 no Brasil;

Notícias, resenhas e as últimas informações do U2 no Brasil;

Mesmo depois dos três apoteóticos shows em São Paulo, ainda há resquícios dos nossos Irlandeses favoritos na mídia brasileira. 

Primeiro, algumas resenhas dos shows em São Paulo; 

Em mais algumas informações obre a partida da banda do Brasil, um fã conseguiu uma foto do momento que Bono e Edge saíam do hotel que estavam hospedados em São Paulo. Veja;

Segundo as informações conseguidas, The Edge deixou o hotel no começo da noite de quinta-feira (14). Em seguida, tomou um helicóptero em direção ao aeroporto internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Já Bono, fez o mesmo para seguir para o aeroporto, mas horas antes. Ambos utilizaram o heliponto do hotel Sheraton, que fica distante cerca de um quilômetro do Hyatt, hotel que estavam hospedados.

Por fim, alguamas informações conseguidas com excluvidade sobre o destino de cada membro da banda;

Eles vão sair em vôos comerciais porque cada um vai para um lugar.  Bono vai de Air France às 2 da tarde. Larry e Adam vão para Miami de American Airlines acho que a noite e The Edge vai para NY também.  Eles todos saem da base militar”.

E para fechar essa rodada de notícias, temos um absurdo engraçado… E perigoso; Pastor fã de U2 criar religião onde Bono é Deus! Clique aqui e confira;

Dicas dos colaboradores Lily Schaeffer, Carol Mirrorball, Adra Garcia e Márcio Artacho

One Reply to “Notícias, resenhas e as últimas informações do U2 no Brasil;”

Comments are closed.