Seu Jorge no show de Hoje?

Seu Jorge no show de Hoje?

Segundo o site da ‘Rolling Stone BR’, e em diversos outros pela rede, o cantor brasileiro Seu Jorge deve subir no palco hoje, para uma participação especial no último show da ‘360 Tour’ no Brasil. Clique aqui e confira várias páginas da web com a informação.

Segue a transcrição da Rolling Stone BR;

Cantor brasileiro esteve na passagem de som do último show da turnê 360º no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Seu Jorge deve subir ao palco com o U2 no Brasil

Uma surpresa para os fãs que irão assistir à terceira e última apresentação da turnê 360º, do U2, em São Paulo: o cantor brasileiro Seu Jorge deve subir ao palco com a banda irlandesa nesta quarta, 13. Seu Jorge esteve presente na passagem de som na terça, 12, no Estádio do Morumbi.

Bono e cia. convidaram cantores locais para parcerias em outros shows na América Latina. Em Santiago, Chile, a escolhida foi a cantora Francisca Valenzuela; na Argentina, quem subiu ao palco ao lado do grupo foi o cantor e compositor León Gieco.

O U2 se apresentou em São Paulo no último fim de semana, nos dias 9 e 10.

Veja fotos, o set list e saiba como foi a primeira apresentação da turnê 360º em São Paulo.

O segundo show foi marcado por um momento histórico: pela primeira vez na carreira, o quarteto tocou, na íntegra, a faixa “Zooropa”, do álbum homônimo de 1993. “Out of Control”, também adicionada ao set list, não era tocada ao vivo desde 2006.E em mais uma resenha, desta vez da própria RS BR, a banda é elogiada ao extremo. “Com o mundo aos seus pés”, é o título. Confira clicando aqui.

Dica do colaborador Márcio Artacho.

3 Replies to “Seu Jorge no show de Hoje?”

  1. Gostei da escolha, poderia ser o gilberto gil também, ele é amigo do Bono, mas não sendo a Ivete ja tá ótimo!!! fica a curiosidade pra saber que música eles cantarão junto…

  2. Façam suas apostas!

    Eu acho que rola alguma coisa ao final de ‘Still…’ … Poderia ser ‘Starman’, do Bowie, que o Seu Jorge Já gravou e tem semelhanças com a turne. Mas eu acho que vai ser Stand By Me…

  3. Tambem gostei da escolha (lembrando que poderia ser bem pior), e na boa que é mais Rock & roll que chamar o Mané Galinha para um dueto, só se chamar o Dadinho…risos.

Comments are closed.