Bono tomando umas em bar de São Paulo!

Bono tomando umas em bar de São Paulo!

Segundo o portal de notícias R7, Bono foi visto ontem, por volta da 1:15 da manhã no Pub O’Mailley’s, que fica próximo a Avenida Paulista. Segue a transcrição da notícia publicada;

Bono Vox não negou que é irlandês na madrugada desta terça-feira (12).
O cantor do U2 marcou presença no pub O’Malley’s, em São Paulo, acompanhado por diversas pessoas que integram a equipe de shows da banda, que se apresentou neste sábado (9) e domingo (10) e encerra sua turnê pelo país nesta quarta (13).
Ele chegou por volta da 1h15 e foi recepcionado pelo proprietário da casa, Ali Viscerman, que ficou a seu lado durante as aproximadamente duas horas em que o astro do rock esteve no local.
O roqueiro se mostrou um bom copo, tomando chope Guinness, cerveja Heineken e vinho.
Ele foi embora por volta das 3h da madrugada desta terça (12), antes de sua equipe, que acabou permanecendo por mais tempo no local –  cuja proposta é reproduzir o ambiente de um típico pub irlandês.

O cantor saiu cautelosamente do local, pois estava “alegrinho”, segundo pessoas que testemunharam sua saída. 
A assessoria negou boatos de que o cantor teria saído sem pagar a conta.

Mais notícias;

Relembre os shows do U2 em São Paulo
Conheça detalhes sobre o último show
Saiba como foi o primeiro show
Veja fotos do show do U2 neste sábado (9)
Saiba como fazer o prato que encantou Bono em SP

Em outra notícia, nosso querido colega UV Rodolfo, foi destaque em uma matéria no portal Terra. Quer dizer, a sua fantástica coleção foi a pauta da matéria. Sensacional! Veja o vídeo clicando aqui.

Dicas dos colaboradores Dréa Mada e Márcio Artacho.

5 Replies to “Bono tomando umas em bar de São Paulo!”

  1. Na verdade eu sempre achei que quem paga são os assessores, já imaginaram o Bono e o Paul Mccartney pagando alguma conta de bar. Chega o garçom com a conta em (reais), e o Bono já cuzido vai imaginar quanto é?? E dai ainda pede para ele digitar numero do cartão, entrar na fila, sei lá. Deve ter um assessor que paga isto.

  2. Ola! Sou nova por aqui… Será q alguem pode me informar qdo q a banda deixara o Brasil? Queria ir no hotel amanhã me despedir deles…

  3. Eu penso o mesmo que o paulovoxx, pois seria muito estranho meeesmo ele pagar a conta, ou qualquer um(a) em sua posição! Isso com certeza fica por conta da assessoria saúde!

  4. Nossa, eu já fui tanto ao O’Malley’s, até que peguei birra depois de eles terem me servido uma fatia de Devil’s Food Cake estragada que me fez perder um show do U2 Cover.

Comments are closed.