Agora é oficial; ‘360’ é a maior turnê da história

Agora é oficial; ‘360’ é a maior turnê da história

Agora é oficial; Depois do último show em São Paulo, domingo passado, a turnê ‘360’, do U2, é a maior em arrecadação da história, que arrecadará $ 700 milhões de dólares até o final da última leg, na América do Norte, tirando o título da turnê ‘A Bigger Bang’, dos Rolling Stones, que arrecadou um total de $ 554 milhões.

A produtora Live Nation, publicou em seu site oficial uma nota; “Quando a turnê terminar dia 30 de julho, mas de 7 milhões de pessoas terão assistido essa produção revolucionária com mais de 110 shows em 30 países do mundo”.

O promotor e produtor Arthur Fogel enfatizou a grandeza dos números e lembrou, claro, que o fato do show permitir vendas em todos os lugares do estádio, diminuíram os preços e permitiram a chegada á esses números estratosféricos.

O ‘Big Boss’ Paul McGuinness disse ainda que está orgulhoso da produção e que todos os fãs, por todo o mundo, aprovaram o valor dos bilhetes.

A turnê, que fará o último show brasileiro nesta quarta-feira no estádio do Morumbi, em São Paulo, fechará os trabalhos em Moncton, no Canadá.

Fonte @U2.

Comments are closed.