“Zooropa” em São Paulo?

“Zooropa” em São Paulo?

Será que o U2 está preparando uma surpresa que nem o mais ávido fã estaria esperando? Segundo relatos de vários UV’s que estão pernoitando hoje para o show de amanhã em frente ao Estádio do Morumbi, a banda passou “Zooropa” durante a checagem de som, inteira, com vocais inclusos.

Só lembrando que a faixa-título do álbum de 1993 da banda só foi executada três vezes, em Glasgow e Londres, durante a parte européia da “ZOO TV TOUR”, daquele ano. Mesmo assim, em uma versão editada, sem a primeira parte da canção.

Logo após, o site Folha Online deu a notícia, confirmando ainda que “City Of Blinding Lights” e “Ultra  Violet” também foram ensaiadas. Veja aqui.

Depois do almoço em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff, a banda veio direto do aeroporto para a passagem de som, mas parou para dar alguns autógrafos ao pessoal que está lá desde terça-feira.

A banda seguiu para o Hotel Hyatt, onde ficará hospedada durante a tour brasileira.

Nota do editor; Se tivermos “Zooropa” e “Ultra Violet”, e com “Even Better Than The Real Thing” abrindo eu serei a pessoa mais feliz do Morumbi amanhã. 😉

3 Replies to ““Zooropa” em São Paulo?”

  1. como gostaria de estar nesse show que é o maior espetaculo da terra!!!!!!!!!!!e ver meu querido bono,que eu amo tanto,se divirtam pessoal da UV!!!!!!!!!!! amo todas as musicas do u2!!!!!!!!!apaixonado

  2. YES!!!!!!!! Zoorapa em SP! Foi demais aquilo, gente! Valeu cada gota de chuva do dia de ontem. E Out of Control?! Eu não esperava. De verdade, amei as alteraçõs do setlist de sábado para domingo. Quarta tem mais. Estou nas nuvens! E em estado de semidepressão (é junto ou separado?! essas novas regras me confundem…) já que quarta é a despedida. Só quem é fã entende a ausência pós show…  Bjs a todos! E vamos torcer por Bad, Stay, UF…

Comments are closed.