Matérias com o U2 já começam invadir a mídia brasileira

Matérias com o U2 já começam invadir a mídia brasileira

Duas ótimas matéria foram divulgadas essa semana a respeito do U2. O primeiro, na Globo News, que preparou uma série de especiais sobre a banda. O programa ‘Almanaque’ contou com a participação de vários fãs da banda, depoimentos de alguns ilustres e entrevista com a banda tributo U2 Alive!, de São Paulo. Confira o vídeo no site oficial clicando aqui.

Já na mídia escrita, uma matéria falando sobre a ‘360’ foi publicada na revista ‘Isto é’ desta semana. Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

A revista Veja, em sua edição online também fez uma pequena matéria sobre a passagem da banda pela Argentina. Veja clicando aqui.

3 Replies to “Matérias com o U2 já começam invadir a mídia brasileira”

  1. No canal pago multishow vai passar o show do Rose Bowl (DVD tour 360) no sábado dia 09/04, bem no horário do show do morumbi… até agora não ouvi falar nada de transmissão daqui… ia ser muito legal ver o show ao vivo e depois a gravação da tv. Mas acho q só pelos vídeos do youtube. A globonews está passando programas na semana u2 e o multishow vai passar um especial tb, vamos ver se eles decidem passar ao vivo no decorrer da semana. Essas coisas só acontecem qdo a banda aterrissa. Vamos aguardar.

  2. Acho que poderia ser transmitido… mas parece que a Globo não conseguiu negociar com o U2…

Comments are closed.