Notícias do U2 na Argentina!

Notícias do U2 na Argentina!

Hoje, dia 30, é o primeiro show do U2 na Argentina e, obviamente, a imprensa local está deitando e rolando.

Primeiro, numa entrevista publicada no jornal ‘La Nación’, Bono e Edge afirmaram que a banda tem “muita química” com a Argentina e ainda confirmaram que representantes das Mães da Praça de Maio subirão novamente ao palco do show de quarta-feira no Estádio Único da cidade de La Plata, assim como no show de 1998, da ‘PopMart’ tour.

Estou com ciúmes”, Bono disse, “Os comediantes tomaram o antigo papel dos roqueiros: dizem as coisas que ninguém dizia”. A banda almoçou, num gesto bem informal, com jornalistas locais, o que acabou repercutindo entre toda a imprensa. “Nossa relação é muito consistente. Éramos amigos antes de a banda se tornar profissional e, após isso, o U2 se sustentou através dos anos, graças à amizade, que é nossa arma secreta”, disse The Edge. “O que é revolucionário agora não é o mesmo que quando nós começamos. Acho que nossa banda chegou com um primeiro álbum que era uma ode à inocência”, declarou Bono.

O pior de ser “uma estrela de rock” é viver fechado e julgar um lugar pela qualidade do serviço de quartos dos hotéis. Com a Argentina temos química. Nós nos apaixonamos por este país por sua beleza”, discursou naquele modo ‘agradando os fãs locais’ que normalmente as bandas usam quando passam pela América Latina. Nós adoramos ser elogiados pelas nossa belezas naturais e por estarmos conseguindo evoluir no cenário internacional e blá blá blá. Apesar da sinceridade e humildade que sabemos que toda a banda tem, sabemos que semana que vem aqui no Brasil, poderemos ouvir algumas coisas similares.

Como sempre, já há milhares de fãs acampados na porta do estádio de La Plata, onde acontecerá o show. Um vídeo postado por um fã local mostra ‘A Garra’ sendo finalizada. Vejam;

E na nova edição da revista “Olá”, uma espécie de “Caras” local, Bono é visto dançando tango em Purto Madero, local boêmio da cidade. Vejam;

Ainda não houveram passagens de som feitas pela banda. Provavelmente hoje teremos uma idéia de como será o set list, que deve quase que com certeza contar com “Mothers Of The Disappeared”.

One Reply to “Notícias do U2 na Argentina!”

Comments are closed.