Primeiro ensaio para o show desta noite!

Primeiro ensaio para o show desta noite!

Ontem a noite, já com todos em solo chileno, o U2 passou o som no estádio Nacional de Santiago para a primeira apresentação da ‘360’ na América do Sul, nesta sexta-feira. Veja como foi o ensaio;

Return Of The Stingray Guitar”
“Beautiful Day” (Duas vezes)
“I Will Follow”
“Get On Your Boots”
“Magnificent”
“Mysterious Ways”
“Elevation”
“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”
“One Tree Hill”
“Miss Saravejo”
“Fez / Being Born” (Sem os vocais)
“City Of Blinding Lights”
“Walk On”
“Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”
“Moment Of Surrender”
“Beautiful Day”

Fãs que estavam na fila para o show disseram ter ouvido também “New Year’s Day”, “Mothers Of The Disappeared” e “Vertigo”.

A grande novidade é “One Tree Hill” que só tocada normalmente na Austrália e na Nova Zelândia. Outra citada, “Fez / Being Born” tem muita chances de ser a versão sampleada usada como introdução para “City Of Blinding Lights”, assim como ocorreu na África do Sul. “Return Of The Stingray Guitar” retorna como abertura e a menção á “Mother Of The Disappeared” é provável, já que é muito associada tanto com o Chile quanto com a Argentina.

4 Replies to “Primeiro ensaio para o show desta noite!”

  1. Se OTH vai ser pros mineiros eu vou ficar mt chateada por não ousarem tentar tocar Red Hill Mining Town… sei q RHMT não tem chance de entrar no setlist, pra isso eles teriam que ter ensaiado né, mas eu acharia mt mais legal! Aliás, essa música já foi alguma vez na história tocada ao vivo?

  2. De verdade, a música que eu mais espero, e que infelizmente acredito que não vai ser tocada, é Unknown Caller… É a música da minha vida, simplesmente. em dúvida

Comments are closed.