Possível EP com faixas novas e mais novidades sobre o musical “Homem-Aranha”

Possível EP com faixas novas e mais novidades sobre o musical “Homem-Aranha”

O musical do Homem-Aranha, “Spider-Man:Turn Off The Darkness” dirigido por Julie Taylor (de “Across The Universe”), quem vem se arrastando com infinitos atrasos de produção, pode ver uma pequena luz nas próximas semanas. Em seu Twitter oficial, o ator/cantor que interpreta Peter Parker/Homem Aranha no espetáculo postou o seguinte; “De volta do Foxwoods e pronto pro rock. Estilo aranha. Ansioso para o lançamento do nosso EP SMTOTD nas próximas semanas também :)”.

Foxwoods é o estúdio em Nova York onde o elenco vem ensaiando (e quebrando algumas costelas também).

Em outra notícia, Steve Lillywhite, produtor que trabalha com a banda desde o primeiro álbum, e que foi chamado para dar uma mão nas músicas do musical, tambpem via Twitter, disse; “no estúdio hoje gravando músicas terminadas por Bono e Edge… primeira vez que faço isso desde Boy!”

Houveram alguns outros boatos sobre mais um possível atraso na estréia da produção, agora para junho. Bono estaria inclusive na cidade para participar mais ativamente das negociações de patrocínio e de correções no roteiro.

Mas a grande novidade mesmo ficou com a apresentação ao vivo da faixa “Rise Above” pelo elenco da peça no programa “The Late Show With David Letterman”. Apesar de nçao ser cantada por Bono e tocada pela banda, é nitida a marca do U2 na canção. Dá até pra imaginar ela pela banda. Aliás, se ela não for gravada por eles será um desperdício. Assista;

Comments are closed.