Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

15 fevereiro 2011 15:06

por: Márcio Guariba

Novas notícias sobre o novo álbum!

2 comentários
1437 visitas
Álbuns

Durante a passagem da banda por Joanesburgo no último final de semana, a banda deu algumas entrevistas e, além de falar dos shows que a banda está fazendo no país, o assunto acabou sendo também os trabalhos para o próximo álbum, com previsão de lançamento em maio próximo.

Perguntado sobre as parcerias que a banda tem feito com Jay Z, Adam mencionou que ele (Jay Z) tem se interessado muito por rock ultimamente. O quão importante Chuck D (rapper e mentor do Public Enemy, que mescla muito os dois genêros) e como é trabalhar com Brian Eno e Daniel Lanois, os dois produtores e mentores dos irlandeses há mais de vinte e cinco anos. Perguntado se alguma coisa estará no proximo álbum, Edge e Adam disseram “Vamos ver”.

Em uma outra entrevista, Bono confirmou que Edge esteve em Nova Iorque trabalhando com o produtor Danger Mouse (mentor do projeto Gnarls Barkley) e que o feeling do álbum é de manter a idéia de ‘narrativa’, como o último da banda, porém não tão longo. Citou que ‘é difícil embutir dezessete canções nele’. Será que teremos uma álbum com tantas canções?

Por último, durante o último Grammy, o produtor RedOne (Lady GaGa), comentou seu trabalho com o U2, dizendo que todos pensam que ele é um produtor de música eletrônica exclusivamente, mas que a sua origem é no rock. “Sou um vocalista e um guitarrista!”, exclamou.

Disse ainda que está adorando trabalhar com Bono e que a banda quer dar uma nova cara na sua fórmula. “É futurista mas ainda é U2. E o U2 é o U2.”

Lembrando que paralelamente com os trabalhos com Danger Mouse, Bono já havia dito que a banda vem trabalhando num com sonoridade Dance com os produtores David Guetta e Will.I.Am.

Fonte At U2

Comentários

Gostaria de ver um álbum mais rock’n roll da banda,  no naipe do que vimos com Glastonbury…
No entanto, é sempre bom quando um novo álbum sai… Acredito que com essas novas influências possamos ver algo realmente novo junto à banda piscando

não entendiBom galera o U2 podia lançar um álbum mais rock sabe,que nem “The Joshua Tree” e “All That You Can’t Leave behind” e acabar com essa “dance” e eletrônica,faz séculos que não se ve o U2 fazendo um disco que inova-se e com hits que liderassem Billboard e outras grandes paradas,só espero que esse novo a´lbum não seja igual “zooropa” e “Pop” ambos de 1993 e 1997,não nego que foram bons albuns mas dou o título a estes como esperimentais,e acho que eles deviam pular essa fase de espirimental e lançar Rock.
Eles sendo tão populares e portadores de grande infûencia devem agora inflûenciar as novas gerações e lnçar um disco que marca a nova era dos ciquentões Adam e Bono,mas Edge e Larry tambem são ,afinal um ao só de diferença.
Grande abraço para a galera da Ultra (Isso foi um desabafo)frustrado

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet