U2 inicia em junho turnê mundial para promover novo álbum, diz revista

U2 inicia em junho turnê mundial para promover novo álbum, diz revista

Fonte: G1

O grupo U2 inaugurará em 30 de junho em Barcelona, na Espanha, uma turnê mundial para promover o novo álbum, “No Line on the Horizon”, segundo informa neste sábado (7) em seu site a revista “Billboard”. Segundo a publicação, o anúncio oficial da turnê será feito na segunda-feira.

A “Billboard” destaca que os shows contarão com muitas inovações tecnológicas, como uma tela de vídeo cilíndrica, assim como um cenário considerado ambicioso. O grupo, liderado pelo roqueiro irlandês Bono, permanecerá na Europa até 22 de agosto e, em seguida, irá aos Estados Unidos, onde deve estrear no dia 12 de setembro com um show em Chicago.

A banda percorrerá diferentes pontos da América do Norte até 28 de outubro, e seguirá em turnê até quase finais de 2010. A ideia do grupo é fazer entre 40 e 45 shows este ano na Europa e na América do Norte. Além disso, haverá novas apresentações na América do Norte em junho e julho do próximo ano, assim como concertos adicionais em agosto e setembro na Europa. Depois, o U2 irá à América Latina, onde fará entre 90 e 100 apresentações nos dois próximos anos.

A turnê, batizada de “Kiss the Future”, promete se transformar, segundo a “Billboard”, em sucesso de arrecadação. Os preços dos ingressos oscilarão entre US$ 30 e US$ 250. As vendas pela internet começarão em meados de março na Europa e no final deste mês ou princípios de abril na América do Norte, segundo a revista.

Comments are closed.