Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

4 março 2009 12:02

por: followerU2

Fonte: UAI

O novo álbum da banda irlandesa U2, No line on the horizon, está destinado a liderar as paradas inglesas já a partir do fim de semana, revelou a Official Charts Company (OCC), empresa que elabora listas de maiores sucessos da Inglaterra.

A expectativa é de que o 12º álbum gravado em estúdio pela banda irlandesa seja campeão de vendas do segmento pop em 2009. De acordo com a OCC, nos dois primeiros dias nas prateleiras, No line on the horizon vendeu quatro vezes mais que o concorrente mais próximo do U2.

A OCC não divulgou cifras, mas a publicação Music Week informou que as vendas no primeiro dia chegaram a 65 mil cópias. Especialistas consideraram o número impressionante, mas não se trata de recorde.

Se as previsões se confirmarem, No line on the horizon será o 10º álbum do U2 a ser o nº1 na Grã-Bretanha, equiparado a discos dos Rolling Stones e de Madonna. O recorde pertence aos Beatles, que chegaram 15 vezes ao topo do ranking. O último disco da banda de Bono, How to dismantle an atomic bomb, vendeu 9 milhões de cópias em todo o mundo.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet