U2 relembra Beatles e faz show surpresa em terraço de Londres

U2 relembra Beatles e faz show surpresa em terraço de Londres

Fonte: EFE

Relembrando uma histórica apresentação dos Beatles há 40 anos, a banda de rock irlandesa U2 surpreendeu hoje quem passava pelo centro de Londres com um inusitado show no terraço de um prédio, levando ao delírio cerca de cinco mil pessoas. O U2 subiu ao telhado de um dos prédios da “BBC”, onde estavam para divulgar o álbum “No Line On The Horizon”, que foi lançado recentemente na Irlanda.

A apresentação da banda irlandesa durou aproximadamente 20 minutos, nos quais interpretou quatro canções: duas do novo álbum (“Get On Your Boots” e “Magnificent”) e duas de seus maiores hits (“Beautiful Day” e “Vertigo”). Uma multidão se reuniu em frente ao prédio da “BBC”, especialmente porque os fãs do U2 ficaram sabendo anteriormente que o show aconteceria pela internet.

Esta é uma grande honra. É a primeira vez que apresentamos as músicas do último álbum”, disse o vocalista Bono. A Polícia foi obrigada a bloquear a circulação pela região e a desviar o trânsito, enquanto um helicóptero sobrevoava a área do show. A ideia de Bono e companhia lembrou a mítica apresentação dos Beatles em um terraço, que completou 40 anos no mês passado. John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr tocaram pela última vez ao vivo no dia 30 de janeiro de 1969, no telhado da sede de seu selo fonográfico, a Apple Records.

Comments are closed.