Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 fevereiro 2009 02:44

por: followerU2

Fonte: JB Online

Em entrevista à BBC, o vocalista do U2, Bono, disse que a banda ainda sente pressões quando se prepara para fazer novos álbuns. O quarteto irlandês lança em março o álbum No line in the horizon. Para o músico, o maior desafio é prover sua grande base de fãs.

– As pessoas já têm tantos discos do U2, para quê vão querer mais um? – disse Bono. – É uma questão que lutamos sempre para responder. Mas achamos que vale a pena seguir adiante. É algo real, que nós sentimos.

O primeiro single do disco é Get on your boots, que o guitarrista The Edge diz, musicalmente, tratar de suas raízes punk.

– Pode até não parecer uma idéia de guitarra muito simples, mas são apenas acordes de punk. Tem a ver com Ramones, Buzzcocks – afirma. – Parti do pedal de distorção. Eu o pluguei e havia um loop de Larry (Mullen, baterista da banda). Comecei a tocar estes acordes, essa melodia. Só havíamos tocado o tema antes uma vez, foi como uma jam de quinze minutos.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet