Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

31 janeiro 2009 14:33

por: followerU2

U2 quer comprar estúdio em Londres

0 comentários
616 visitas
Geral

Fonte: SRZD

O U2 está estudando uma proposta para adquirir o lendário Olympic Studios, em Londres, onde gravou parte de seu último disco “No Line On The Horizon”, com previsão de lançamento para a primeira semana de março. O estúdio, que já foi usado por bandas como Led Zeppelin, Rolling Stones, bem como pelo guitarrista Jimi Hendrix, foi colocado à venda pelos proprietários da gravadora EMI.

Bono, The Edge e o resto da banda realmente gostaram do período que passaram no Olympic. Eles responderam bem à atmosfera do lugar. Eles já possuem um estúdio em Dublin, mas entendem que o Olympic pode ser um investimento muito bom. No momento, a banda está levantando alguns dados. Se a matemática funcionar, há uma grande chance de eles fazerem uma boa oferta”, afirmou uma fonte ao The Sun.

O Rolling Stones foi uma das primeiras bandas a utilizar o Olympic Studios, no ano de 1966. Já o Led Zeppelin gravou o seu primeiro álbum (“Led Zeppelin”) no Olympic. E pelo menos uma faixa de cada álbum seguinte também foi registrada no estúdio inglês.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet