U2 disponibiliza em site oficial capa e músicas do novo álbum

U2 disponibiliza em site oficial capa e músicas do novo álbum

Fonte: EFE

A banda irlandesa U2 disponibilizou em seu site a capa do próximo álbum do grupo, intitulado “No Line On The Horizon”, que começará a ser vendido a partir de 2 de março, e os títulos das 11 músicas que conterá, das quais “Get On Your Boots” será o primeiro single.

Apesar do título do disco, duas linhas formam um símbolo de igual e separam céu e água nesse horizonte em preto e branco fotografado pelo artista japonês Hiroshi Sugimoto, e que compõem a capa do 12º trabalho de estúdio do U2.

O single de trabalho “Get On Your Boots” será liberado para download em 15 de fevereiro, e no dia seguinte estará disponível em formato físico, informou o site da banda.

Produzido por Brian Eno, Danny Lanois e Steve Lillywhite e gravado em estúdios de Fez, Marrocos, Dublin, Nova York e Londres, o álbum abre com a música “No Line On The Horizon”, seguida de “Magnificent”, “Moment of Surrender” e “Unknow Caller”.

I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight”, “Get On Your Boots”, “Stand Up Comedy”, “Fez – Being Born”, “White As Snow”, “Breathe” e “Cedars Of Lebanon” completam o disco.

Em setembro, o U2 decidiu adiar até o começo deste ano o lançamento do novo álbum, alegando não estar satisfeito com o resultado final.

Comments are closed.