Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 janeiro 2009 14:41

por: followerU2

Fonte: Rolling Stone

The Edge, o guitarrista do U2, falou sobre o musical do Homem-Aranha pela primeira vez em entrevista à revista inglesa Q. Idealizada por ele e Bono, a peça terá a atriz Evan Rachel Wood no papel de Mary Jane (o ator principal ainda não foi revelado).

O músico revelou que boa parte das músicas já está pronta, e que “espera que [a peça] estréie neste ano”. The Edge ainda afirmou que, diferente da maioria dos musicais, não haverá uma orquestra completa no palco. “Será algo em torno de 18 ou 20 músicos: cordas, metais e instrumentos de sopro de madeira. O núcleo será uma banda de rock.”

A direção do musical ficará por conta de Julie Taymor, que ganhou o prêmio Tony, o mais importante do teatro nos EUA, por seu trabalho no musical baseado na animação O Rei Leão. Bono e The Edge também recrutaram o roteirista Glenn Berger. “Ele criou ótimos diálogos. A idéia realmente foi Julie trabalhar com Glenn, enquanto eu e Bono ficamos como que no banco do passageiro, palpitando aqui e ali – assim como eles fazem com as músicas”, disse à revista.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet