Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 novembro 2008 18:21

por: followerU2

Fonte: UOL Música

No Dia Mundial de Luta Contra a Aids, em 1º de dezembro, artistas como U2, R.E.M., Coldplay e The Killers vão fazer um ato beneficente: doar músicas exclusivas para o RED (WIRE), uma nova loja virtual de música que será lançada na ocasião.

Segundo o site da “Billboard”, o serviço vai investir o dinheiro das vendas no tratamento de pacientes com Aids, na África.

As músicas serão disponibilizadas via iTunes —inicialmente, o Brasil fica de fora do acesso. Por US$ 5 (cerca de R$ 12), o internauta vai receber em toda quarta-feira uma música exclusiva de um dos artistas que participam da iniciativa.

No mesmo pacote vem ainda uma faixa de um artista que o RED divulgará, um arquivo em multimídia de foto ou vídeo e informações de como a verba arrecadada está sendo utilizada na África.

O internauta poderá indicar dois amigos para receber gratuitamente uma edição do pacote e ainda ser recompensado com um prêmio surpresa.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet