Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 outubro 2008 14:34

por: followerU2

Fonte: Terra

BB King, um dos maiores nomes do blues, e os roqueiros irlandeses do U2, dividiram o palco do Kodak Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos, no domingo. Os músicos participaram de um evento anual que homenageia Thelonious Monk, um dos maiores pianistas e compositores do jazz, morto em 1982.

A parceria entre o bluesman e os irlandeses já é antiga. BB King participou do CD e documentário do U2 Rattle & Hum, de 1988, tocando a música When Love Comes to Town, canção que marcou a apresentação no evento.

Depois, os irlandeses ainda permaneceram no palco para dividir os vocais com o guitarrista na música Let The Good Times Roll.

O concerto, além de reunir nomes consagrados, tem apresentações com alunos do Monk Institute of Jazz, que ensina música para jovens. Esta edição contou com a participação de Robert Cray, Cassandra Wilson, Poncho Sanchez, Herbie Hancock e outros.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet