Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 setembro 2008 16:28

por: followerU2

Fonte: IG

Problemas na finalização do novo álbum do U2 provocaram o adiamento de seu lançamento. O disco, que estava previsto para chegar às lojas em novembro deste ano, só deve ficar pronto no início de 2009, revelou a banda em seu site oficial.

O motivo do adiamento seria o número muito grande de composições que estariam dificultando o trabalho dos irlandeses para encerrar essa parte do processo e fechar o álbum. “Alcançamos uma veia rica de composição e não queremos parar”, declarou Bono.

O quarteto está na França trabalhando no sucessor de How To Dismantle an Atomic Bomb. Nessa missão, eles já passaram por estúdios de Dublin e do Marrocos e, empolgados com o bom momento criativo, não estão preocupados em terminar.

Esta é nossa chance de desafiar a gravidade mais uma vez”, diz o vocalista. “Nós sabemos que temos que emergir logo, mas também sabemos que as pessoas não querem outro álbum do U2 que não seja nosso melhor álbum até agora. Tem que ser o mais inovador, o mais desafiador, senão para que fazer?”.

Bono descreve o trabalho como um novo capítulo para a banda e o compara à transição pela qual ela passou do disco The Joshua Tree para Achtung Baby. Nestas gravações, os irlandeses tiveram o apoio dos velhos colaboradores Daniel Lanois, Brian Eno e Steve Lillywhite na produção.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet