Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 julho 2008 17:42

por: followerU2

Primeiros discos dos U2 reeditados

0 comentários
578 visitas
Geral

Fonte: Correio da Manhã, de Portugal

Enquanto se aguarda pela nova obra-prima do grupo – que deverá ver a luz do dia em finais do ano ou em 2009 – os irlandeses U2 acabam de reeditar os três primeiros álbuns com ofertas que qualquer fã não desdenhará.

‘Boy’ (1980), ‘October’ (1981) e ‘War’ (1983), em que se incluem clássicos como ‘I Will Follow’, ‘Fire’ e ‘Sunday, Bloody Sunday’, estão agora disponíveis nas versões originais remasterizadas (processo conduzido pelo guitarrista The Edge), mas o mais importante está contido no segundo disco que acompanha cada reedição.

No caso de ‘Boy’, destaque para os inéditos ‘Speed of Life’, ‘Saturday Night’, ‘Cartoon World’ e a remistura de ‘I Will Follow’.

Além dos temas ao vivo e inéditos, as novas edições contêm ainda vários lados B e outras raridades, caso de ‘A Celebration’, incluído em ‘October’, ou ‘Endless Deep’ e ‘Angels Too Tied to the Ground’, em ‘War’.

De destacar ainda várias boas gravações de temas apresentados ao vivo em rádios.

A reedição do catálogo U2 prossegue em Agosto com ‘Under a Blood Red Sky’, em formato ‘deluxe’. Recorde-se que o primeiro álbum a ser reeditado foi, o ano passado, ‘The Joshua Tree’ – o 5º e mais bem sucedido álbum de estúdio (vendeu mais de vinte milhões de cópias) – como comemoração do 20º ano do lançamento.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet