Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

10 junho 2008 09:37

por: followerU2

Fonte: Terra

Paul McGuinness, empresário do U2, descartou a idéia de seguir os passos do Radiohead e deixar os fãs da banda irlandesa pagar o preço que desejarem pelo próximo disco a ser lançado pelo grupo. Segundo McGuinness, o conceito de distribuição adotado pelo Radiohead fez “o tiro sair pela culatra”. O empresário refere-se ao lançamento do disco In Rainbows, feito no fim de 2007 pelo Radiohead, quando a banda disponibilizou o disco na web e permitiu que os fãs pagassem o quanto quisessem pelo álbum.

McGuinness criticou a tática do Radiohead e disse que o U2 não precisa utilizar esse tipo de método para vender discos. Em entrevista ao site Gigwise.com, o empresário disse que “acontecerão alguns eventos ligados ao lançamento do disco, mas, para o U2, vendas de formatos físicos ainda são um enorme parte do nosso negócio e ainda vendemos um monte de CDs”.

Claro que vamos trabalhar com todo e qualquer tipo de tecnologia disponível para fazer o lançamento do novo álbum mais interessante possível”, explicou McGuinnes. O U2 está atualmente gravando seu 12º disco de estúdio, cujo lançamento é esperado para outubro deste ano.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet