Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 janeiro 2008 14:41

por: followerU2

U2, Dell e Microsoft contra a AIDS

0 comentários
549 visitas
Geral

Fonte: Exame Informática

A (Red) criada por Bono chegou a um acordo com a Dell e a Microsoft. Cada computador vendido pode valer 80 dólares no combate à SIDA em África. A parceria contempla dois portáteis e um computador de secretária, produzidos pela Dell, com um toque de «poesia e funk», nas palavras do próprio, de Bono. As máquinas vão correr o Windows Vista, com uma interface ligeiramente alterada, adaptada à (Red).

Por cada portátil vendido, as marcas doam 50 dólares e por cada computador de secretária 80 dólares (entre 35 e 55 euros) para o Global Fund. Este fundo promove iniciativas de saúde pública em África. A (Red) é uma organização criada por Bono, vocalista dos U2 e Bobby Shriver, que desenvolve produtos em parceria com marcas como a Gap, a Motorola ou a Apple. Desde a sua criação, em 2006, a organização doou 53 milhões de dólares (quase 40 milhões de euros) ao Global Fund. Os computadores disponibilizados com esta parceria são o XPS One Desktop e os portáteis XPS M1330 e M1530, sem sofrerem alterações no preço. Dia 25 de Janeiro chegam aos EUA e no final de Janeiro em outros 30 países.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet