Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

26 outubro 2007 15:58

por: followerU2

Fonte: Terra

Bono, vocalista do U2, foi homenageado no jantar de gala Black Ball 2007, que arrecada fundos para a organização Keep a Child Alive, realizado na noite desta quinta-feira em Nova York, Estados Unidos.

O cantor teve seu ativismo reconhecido por ajudar crianças soropositivas da África. Ele costuma organizar projetos que possam ter a renda revertida para o continente. Acompanhado da mulher, Ali Hewson, Bono Vox recebeu elogios e agradecimentos de um time de artistas igualmente engajados com a causa. Estavam presentes a modelo Iman, mulher do cantor David Bowie, as cantoras Alicia Keys, Gwen Stefani, Sheryl Crow, entre outros.

É uma honra homenagear Bono por seu amor pelo povo africano. Ele se dedica mais do que qualquer outra estrela a levantar a voz pelo bem dos mais pobres”, disse a fundadora do Keep a Child Alive, Leigh Blake, no evento, segundo a agência EFE. A noite arrecadou US$ 1,5 milhão para o combate à doença. A fundação Keep a Child Alive distribui medicamentos para soropositivos carentes na África.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet