Bono recebe homenagem em evento beneficente

Bono recebe homenagem em evento beneficente

Fonte: Terra

Bono, vocalista do U2, foi homenageado no jantar de gala Black Ball 2007, que arrecada fundos para a organização Keep a Child Alive, realizado na noite desta quinta-feira em Nova York, Estados Unidos.

O cantor teve seu ativismo reconhecido por ajudar crianças soropositivas da África. Ele costuma organizar projetos que possam ter a renda revertida para o continente. Acompanhado da mulher, Ali Hewson, Bono Vox recebeu elogios e agradecimentos de um time de artistas igualmente engajados com a causa. Estavam presentes a modelo Iman, mulher do cantor David Bowie, as cantoras Alicia Keys, Gwen Stefani, Sheryl Crow, entre outros.

É uma honra homenagear Bono por seu amor pelo povo africano. Ele se dedica mais do que qualquer outra estrela a levantar a voz pelo bem dos mais pobres”, disse a fundadora do Keep a Child Alive, Leigh Blake, no evento, segundo a agência EFE. A noite arrecadou US$ 1,5 milhão para o combate à doença. A fundação Keep a Child Alive distribui medicamentos para soropositivos carentes na África.

Comments are closed.