Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

31 agosto 2007 09:23

por: followerU2

Fonte: IG

Andam a passos lentos porém muito bem pensados as gravações do novo trabalho do U2. O álbum ainda não tem nome ou data para ser lançado, mas o produtor Daniel Lanois, convidado pela banda a participar de mais esse trabalho, declarou que o disco está “se fazendo sozinho”.

Lanois, ao lado de Brian Eno, esteve envolvido durante os últimos meses no processo de composição de novas músicas. Os dois produtores são parceiros de longa data do U2, assinando a produção de clássicos como Joshua Tree e Achtung Baby. “Eu fui convidado para compôr desta vez”, conta Lanois. “Fiz três sessões com Eno e o U2 – uma no Marrocos e duas na França. Está ficando ótimo. Vamos voltar a nos reunir em novembro”.

Daniel Lanois também esteve trabalhando em um documentário que registra os bastidores das gravações do U2. “Here Is What Is”, que deve chegar em breve aos cinemas, traz algumas imagens desses últimos encontros, mas sem estragar a surpresa sobre como serão a sonoridade e as músicas do álbum. “Eu não quis tirar vantagem desses caras, eles são tão bons comigo”, comenta Lanois.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet