Leilão venderá guitarras autografadas de Bono e George Benson

Leilão venderá guitarras autografadas de Bono e George Benson

Fonte:

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, estará na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) na próxima segunda-feira, a partir das 19h, para a abertura da exposição dos objetos que serão leiloados em 2 de agosto. Entre os objetos que vão ao leilão, no Teatro Popular do Sesi, na Fiesp, há duas preciosidades musicais: as guitarras autografadas que foram doadas pelos músicos Bono, do U2, e George Benson para o Projeto Fome Zero, do governo federal.

Também fazem parte do leilão obras doadas pelos artistas plásticos Flavia Baptista, Flavio Zanelatto, Iberê Romani, Lillian Bonduki, Mariana Aqqad, Michael Frank, Monica de Godoi, Norma Nicolau, Ricardo Garla e Sueli Martini, entre outros.

Os recursos levantados no leilão serão destinados à construção de cisternas no semi-árido nordestino, uma medida efetiva para suprir as necessidades básicas das populações locais, que hoje enfrentam grave escassez de água.

O evento é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e estará dividido em uma feira e um congresso. A Mostra reunirá empresas de todos os portes e segmentos e abordará três grandes temas: Sustentabilidade, Meio Ambiente e Nova Economia.

Comments are closed.