Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 julho 2007 17:30

por: followerU2

Fonte:

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, estará na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) na próxima segunda-feira, a partir das 19h, para a abertura da exposição dos objetos que serão leiloados em 2 de agosto. Entre os objetos que vão ao leilão, no Teatro Popular do Sesi, na Fiesp, há duas preciosidades musicais: as guitarras autografadas que foram doadas pelos músicos Bono, do U2, e George Benson para o Projeto Fome Zero, do governo federal.

Também fazem parte do leilão obras doadas pelos artistas plásticos Flavia Baptista, Flavio Zanelatto, Iberê Romani, Lillian Bonduki, Mariana Aqqad, Michael Frank, Monica de Godoi, Norma Nicolau, Ricardo Garla e Sueli Martini, entre outros.

Os recursos levantados no leilão serão destinados à construção de cisternas no semi-árido nordestino, uma medida efetiva para suprir as necessidades básicas das populações locais, que hoje enfrentam grave escassez de água.

O evento é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e estará dividido em uma feira e um congresso. A Mostra reunirá empresas de todos os portes e segmentos e abordará três grandes temas: Sustentabilidade, Meio Ambiente e Nova Economia.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet