Cannes assiste a show do U2 em 3D

Cannes assiste a show do U2 em 3D

Fonte: AFP

Ele já se reuniu com presidentes e viajou pelo mundo defendendo os direitos humanos e a justiça social. Agora, Bono, líder do grupo de rock irlandês U2, se aventura na terceira dimensão em um novo filme, exibido em Cannes.O “U2 3D” mostra uma das maiores bandas de rock do mundo em ação em Buenos Aires e Cidade do México, durante sua turnê Vertigo, no início de 2006.

Os jornalistas presentes a uma sessão especial para a imprensa receberam óculos especiais em 3D. As imagens mostravam Bono dançando na terceira fileira do pequeno cinema, enquanto a guitarra de The Edge se projetava sobre a platéia.

Filmado com nove pares de câmeras e dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington (“O Suspeito da Rua Arlington”), “U23D” é apresentado como o primeiro concerto filmado em 3D e visa a proporcionar ao público a experiência mais próxima possível de um show ao vivo.

O próprio Bono deveria assistir a uma prévia de 55 minutos do filme. A íntegra deve ter 80 minutos e incluir 15 canções da banda, de “Sunday Bloody Sunday” ao hit “Vertigo”, do ano passado. O filme será lançado ainda este ano e exibido em cinemas 3D, como a rede IMAX.

Comments are closed.