Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

6 março 2007 09:29

por: followerU2

Fonte: Folha Online

Bono, o multifacetado vocalista da banda irlandesa U2, será o editor convidado da edição de julho da revista norte-americana “Vanity Fair”. O cantor já havia trabalhado como editor convidado pelo jornal britânico “The Independent” e pela publicação francesa “Libération”.

Bono, famoso por militar contra a dívida externa dos países em desenvolvimento e pela redução da pobreza e da Aids na África, incluirá artigos especiais sobre estes temas na edição que realizará para a “Vanity Fair”.

Nesse sentido, o chefe de redação da revista, Graydon Carter, declarou que Bono “fará uma edição totalmente diferente sobre a África em comparação com a que nós poderíamos fazer”. “Creio que não existe nenhum editor no mundo que não preste atenção em Bono se ele quer editar uma revista”, disse o jornalista.

O músico disse que quer editar um número da “Vanity Fair’ porque ali terá mais oportunidades de contar histórias relevantes para o mundo. “Temos que melhorar a maneira de contar histórias. Temos narrar melhor as coisas boas que conseguimos na África, além das coisas horríveis que continuam acontecendo lá”, afirmou Bono.

Carter descreveu como “difíceis de vender” os artigos que pediu a Bono sobre o continente africano, mas garantiu que a combinação de “Vanity Fair” com o cantor do U2 “agradará aos leitores”.

Parte do dinheiro arrecadado com a venda da edição especial será doada ao projeto Red. O Red é um projeto de aliança com empresas de diferentes setores, idealizado pelo cantor e pelo filantropo americano Bobby Shriver.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet