Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 março 2007 17:39

por: followerU2

Fonte: Terra

O cantor Bono, líder do grupo U2, e outros astros da música como Moby e Rob Thomas conferiram a première de Zodiac, filme baseado em fatos reais que conta a história de uma série de assassinatos conhecidos como “crimes do zodíaco”. O evento, realizado nesta quarta-feira em Nova York, contou ainda com Jake Gyllenhaal e Mark Ruffalo, membros do elenco. Embora o longa-metragem já esteja finalizado desde abril de 2006, somente agora ele será lançado nos cinemas mundiais, fazendo sua estréia no Brasil no início de maio.

Jake Gyllenhaal afirmou que filmar o longa-metragem foi uma experiência única, especialmente após estrelar Brokeback Mountain, que lhe permitiu uma indicação ao Oscar e ainda mais oportunidades para escolher seus papéis. Como costuma fazer, Jake Gyllenhaal evitou falar detalhes da vida pessoal, e preferiu não comentar os rumores de que seria homossexual. Apesar da “resistência”, o ator resolveu contar do nascimento da sobrinha, confesSando que chegou a vomitar ao trocar sua fralda.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet