Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 fevereiro 2007 18:33

por: followerU2

Fonte: O Popular

Ídolo do rock. Líder humanitário. “Pessoa do ano” em uma votação da revista “Time”. Militante na luta contra a fome e a Aids na África. Animador do carnaval de Salvador no camarote de Gil. A estes títulos e honrarias, Bono, o cantor do U2, não vai poder adicionar o de homenageado pela Assembléia Legislativa de Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, os representantes da casa legislativa derrubaram uma proposta de homenagear o artista irlandês por seus esforços em prol dos países do Terceiro Mundo, argumentando que ele não tem nenhuma ligação com o estado.

A medida foi proposta por Scot Kelsh e chegou a confundir os seus colegas – um deles, o republicano Gil Herbel, pensou que o homenageado seria Sonny Bono, o antigo cantor e ator que depois se tornou um congressista republicano, após separar-se de Cher. Pela votação que teve Bono, mais gente se confundiu, na opinião do site “MTV News”: a proposta não passou por pouco, sendo derrotada por 58 votos a 53.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet