Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 novembro 2006 08:46

por: followerU2

Fonte: Gazeta Online

U2 vence disputa judicial contra figurinista. A banda ganhou a ação judicial que movia contra uma ex-figurinista, que havia se apropriado de diversos itens usados pelos músicos incluindo um chapéu de cowboy que pertencia a Bono.

Lola Cashman, que já trabalhou para artistas como George Michael e Pet Shop Boys, foi contratada pelo U2 na época da turnê de “Joshua Tree”, em 1987. Depois do trabalho, ela ficou com itens como o chapéu de Bono, brincos, uma blusa, uma calça, uma fita de vídeo e diversas fotografias.

Ela alegava que as peças foram presentes da banda. A figurisnista chamou a atenção do U2 quando tentou leiloar os itens, em 2002. Após receber notificações dos advogados da banda, ela iniciou um processo contra o U2 acusando-os de difamação.

Com a decisão judicial, Lola Cashman vai ter que devolver as peças. O único item que deve permanecer com a estilista é um par de tênis que teria sido dado a ela pelo baterista Larry Muller.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet