Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 novembro 2006 11:10

por: followerU2

Fonte: Folha Online

Primeiro, foi o ator Brad Pitt, 42, quem saiu em defesa de Madonna no caso da adoção de David Banda, bebê malauiano de um ano de quem a cantora obteve a custódia temporária. Agora, é a vez de Bono, 46, líder do U2, apoiar publicamente a popstar.

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun” antes de um show em Sydney (Austrália), o cantor afirmou que Madonna agiu certo ao querer adotar a criança, que vivia em um orfanato.

Ela deveria ser aplaudida por ajudar a tirar a criança da pior miséria imaginável e dar a ela uma chance melhor na vida”, afirmou o músico. “O bebê tem a sorte de ter sido adotado por alguém que pode lhe dar uma chance de sobreviver neste mundo. Não acho que as críticas sejam justas.”

Na semana passada, Brad Pitt havia defendido a cantora em um programa de TV americano. Ele afirmou que “o mais importante é que as intenções deles [Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie] são corretas”. “Eles estão tentando dar um lar, saúde e educação a uma criança que provavelmente não teria isso. Seus corações estão no lugar certo e eles saberão o que fazer”, disse Pitt, pai adotivo dos dois filhos [também adotivos] de sua mulher, Angelina Jolie, 31 —o cambojano Maddox, 5, e a etíope Zahara, 1. O casal tem ainda uma filha biológica, Shiloh, que nasceu em maio deste ano.

Algumas organizações internacionais criticaram Madonna por querer adotar David, cuja mãe morreu no parto e o pai vive no Maláui. A artista pop já é mãe de Lourdes Maria, 10, e Rocco, 6.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet