Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 novembro 2006 11:15

por: followerU2

Fonte: Estadão

A cantora Kylie Minogue, de volta à turnê na Austrália após vencer uma batalha contra um câncer de mama, diagnosticado em meados do ano passado, reservou um presente especial para os fãs em seu segundo show em Sydney, realizado na noite de domingo: um dueto com seu amigo Bono.

Bono, vocalista do U2, depois de emocionar 70 mil espectadores no sábado à noite, foi chamado no domingo pela cantora para mais uma dose de aplausos. Ele aceitou e cantou com Kylie a música Kids, single que ela gravou em 2000 em um dueto com Robbie Williams.

Depois de animar o público com suas músicas mais conhecidas, a cantora dispensou plumas e paetês da primeira parte do show e ressurgiu vestida de onça, pedindo ao público para levantar e dar as boas vindas a uma estrela. Após um breve silêncio de surpresa, os fãs aplaudiram Bono, vestido, como sempre, roupas pretas e óculos escuros. Depois do número, ele se ajoelhou e beijou a mão de Kylie.

Confira a matéria completa no link.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet