Bono, líder do U2, afirma ter medo de subir nos palcos

Bono, líder do U2, afirma ter medo de subir nos palcos

Fonte: UOL Música

O cantor irlandês Bono, líder da banda U2, afirmou ter medo de subir nos palcos e que é uma pessoa “muito insegura”, apesar de sua carreira musical de sucesso, que dura mais de 25 anos.

O músico afirmou que cada vez que tem de cantar diante do público se sente “nervoso” e “indisposto”. “De manhã, antes de cantar em um show, fico muito nervoso. Acordo como se estivesse doente”, declarou Bono em uma entrevista publicada na edição britânica da revista “Harper’s Bazaar”.

Aos 46 anos, Bono afirmou que muitas vezes sente estar decepcionando o público ao fazer apresentações em que sua voz estaria “longe de ser perfeita”. “Tenho de cantar notas muito altas e, se as canto mal, minha garganta pode sofrer”, explicou o artista.

Então, sempre existe a dúvida: poderei? Não poderei?. Eu me preocupava até ficar doente, sempre com essa idéia de como posso responder às expectativas”, acrescentou. “Se alguém é um astro do rock e precisa que 25 mil pessoas gritem ‘te amo’, obviamente deve ser uma pessoa muito insegura”, concluiu.

Comments are closed.