Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 setembro 2006 16:07

por: followerU2

Fonte: UOL Música

O cantor irlandês Bono, líder da banda U2, afirmou ter medo de subir nos palcos e que é uma pessoa “muito insegura”, apesar de sua carreira musical de sucesso, que dura mais de 25 anos.

O músico afirmou que cada vez que tem de cantar diante do público se sente “nervoso” e “indisposto”. “De manhã, antes de cantar em um show, fico muito nervoso. Acordo como se estivesse doente”, declarou Bono em uma entrevista publicada na edição britânica da revista “Harper’s Bazaar”.

Aos 46 anos, Bono afirmou que muitas vezes sente estar decepcionando o público ao fazer apresentações em que sua voz estaria “longe de ser perfeita”. “Tenho de cantar notas muito altas e, se as canto mal, minha garganta pode sofrer”, explicou o artista.

Então, sempre existe a dúvida: poderei? Não poderei?. Eu me preocupava até ficar doente, sempre com essa idéia de como posso responder às expectativas”, acrescentou. “Se alguém é um astro do rock e precisa que 25 mil pessoas gritem ‘te amo’, obviamente deve ser uma pessoa muito insegura”, concluiu.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet