Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 junho 2006 17:20

por: followerU2

Fonte: Terra

Depois de uma turnê política pela África, o cantor Bono vai voltar a se concentrar na música. O vocalista do U2 quer entrar no estúdio com seus colegas de banda para trabalhar em um novo álbum. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Bono disse que, mesmo durante sua viagem ao continente africano, não parou de compor. Ele planeja voltar a trabalhar no novo material ainda no mês de junho. O último disco do U2 foi How To Dismantle an Atomic Bomb, de 2004.

Segundo o músico, as viagens não foram a principal fonte de inspiração das composições. “Escrevi muitas canções, por incrível que pareça, a partir das minhas aulas de piano”, disse Bono. “O professor de piano do meu filho tem me dado aulas. Em cada lição, escrevo uma música.”

Quero diminuir a quantidade de compromissos políticos e de ativismo da minha agenda e mergulhar na música novamente”, completou Bono.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet