Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 maio 2006 08:35

por: followerU2

Parte de artigo da Folha Online

A coleção feminina para o verão 2007 do Empório Armani mudou de endereço: será apresentada na passarela, em setembro próximo, em Londres ao invés de Milão.

Os representantes do grupo Armani se apressam em explicar que não é uma traição, mas uma “iniciativa extraordinária”, no âmbito da London Fashion Week. Na ocasião do evento de moda e música, será celebrado também o lançamento da mini-coleção Empório Armani RED, dedicada à campanha Red lançada pelo cantor Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2.

O grupo Empório Armani é um dos cinco parceiros que aderiram à iniciativa lançada por Bono e Bobby Shriver no último Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, para sustentar com capital privado o Fundo Global de Luta contra a Aids na África.

O British Fashion Council, responsável pela organização da semana de moda londrina, se declarou contente com a presença de Armani na abertura do evento. “É um prazer lhes dar as boas-vindas, a cidade permanece entre as capitais mais inovadoras da moda mundial, e é muito apropriado que Empório Armani RED seja lançada aqui, também porque é uma iniciativa emblemática da capacidade de uma grande marca ao se unir a uma grande causa”, declarou Hilary Riva, presidente da British Fashion Council.

A mini-coleção Empório Armani Red incluiu roupas, acessórios, relógios, jóias e perfumes, sendo que 40% da margem de lucro líquido será transferido diretamente para o Global Fund.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet